Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 500m do Metrô Jabaquara

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV16100

Apartamento com varanda 35 metros quadrados com 1 quarto em Jardim Oriental - São Paulo - SP.
Apartamento à Venda - Jabaquara, 1 Quarto, 35 m2. Sobre o imóvel: Apartamento recém construído de um dormitório a 500 metros do Metrô Jabaquara. Poucas unidades lembrando as antigas vilas de casas. Um dos apartamentos maiores de um dormitório. O metro quadrado mais barato da região.
E com uma planta imbatível, com todos os ambientes com iluminação e ventilação naturais, com janelas de aluminio.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade