Avenida Adriano Bertozzi, 624, Jardim Helian, São Paulo/SP
Área útil28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 1 dormitorio mais office com varanda - no parque do carmo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0800_SILV
Apresentando um moderno apartamento localizado no coração do Parque do Carmo, região de São Paulo.
Com seus 28.7m² de área útil, este imóvel foi construído em 2025 e está disponível para venda, Distribuído em 1 dormitórios, + 1 Office (2° dormitório opcional), 1 sala, sacada, 1 banheiro, cozinha e área de serviço, o apartamento conta com acabamentos de qualidade e oferece uma planta funcional, atendendo às necessidades de quem busca praticidade e conforto.
O condomínio deste empreendimento possui diversas comodidades, como brinquedoteca, salão com jogos, pet place, portão eletrônico, playground, salão de festas, churrasqueira, elevador, sala de academia e portaria 24 horas, proporcionando aos moradores uma vida tranquila e repleta de opções de lazer.
Esse apartamento padrão representa uma excelente oportunidade de investimento ou de adquirir seu primeiro imóvel.
Plantas á partir de 28m², com sacada e 1 dormitório + Office (ambiente reversível para o segundo dormitório)
Plantas á partir de 35m², com sacada e 2 dormitórios
*Consulte unidades e condições de venda imperdíveis disponíveis para morar ou investir
*Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio
*Imagens da area privativa e area comum, meramente ilustrativas cedidas pela construtora/incorporadora
Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste empreendimento que se destaca por sua localização privilegiada e ampla infraestrutura de lazer e segurança.
