Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Ângelo Colucci, --, Jardim Guedala, São Paulo
Rua Ângelo Colucci, --, Jardim Guedala, São Paulo/SP
Area útil/total 26m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18794
Com 26 m² de área, este studio oferece uma excelente oportunidade de investimento ou moradia compacta, localizado no bairro Jardim Guedala, a apenas 100 metros da Estação São Paulo-Morumbi. A localização privilegiada garante fácil acesso ao transporte público, facilitando a mobilidade pela cidade, além de estar próxima a serviços, comércio local e comércios da região.
O imóvel será entregue com as chaves previstas para março de 2026, o que representa uma ótima oportunidade para quem busca um investimento com alto potencial de valorização. O bairro Jardim Guedala, que é tranquilo e bem estruturado, agrega valor à propriedade e proporciona qualidade de vida aos seus moradores.
Com um preço competitivo e uma localização estratégica, este studio é uma excelente opção para quem deseja morar ou investir na região. Não perca essa chance! Agende sua visita e descubra o potencial desse imóvel!