- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
VENDA - Apartamento Mobiliado 1 quarto, varanda na Chác. Sto. Antônio, São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 057
Excelente oportunidade de investimento em um apartamento de 1 dormitório mobiliado, sendo 1 suíte, com uma área privativa de 26m2 no bairro Jardim Caravelas em São Paulo-SP. Este imóvel combina conforto e praticidade, ideal para quem busca um espaço aconchegante para morar ou para investir. Apenas a 9 minutos a pé até a estação CPTM João Dias.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como academia, espaço beleza, sala de pilates, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, playground, salão de festas, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Além disso, a localização privilegiada próximo a praça e ao transporte público proporciona facilidade de acesso a diversos pontos da cidade. A portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade dos moradores, tornando o ambiente ainda mais agradável para viver.
Se você está buscando comprar um apartamento no bairro Jardim Caravelas em São Paulo-SP, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, venha fazer parte desse incrível empreendimento!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio 5 anos de construção, apartamentos de 1 dormitório 2 torres todos com varanda , possui elevador 20 andares em uma ótima localização a 9 minutos a pé até a estação CPTM João Dias. Com lazer, excelente opção pra solteiros, divorciados e investidores.
Chave do anúncio: nNso6XShPjn0KCrL
