Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quartos à venda em Itaim Bibi - SP

  • Area útil/total  28m² / 28m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO983970

Studio, moderno, No coração do Itaim Bibi com uma arquitetura que traz a natureza envolvendo uma harmonização no seu espaço comercial. Alta gastronomia, lazer com parques, shoppings, museus, caminhar ao ar livre, educação, em torno tem muita área de comércio, facilitando uma série de serviços favorecendo o seu (link removido) Comerciais de

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade