Rua Márcio Humberto Gandolpho, 137, Imirim, São Paulo/SP
Área útil25m²
Área total425m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Studio de 25 m², 1 quarto com 1 suíte, 1 sala. 1 banheiro, varanda gourmet (churrasqueira) sem vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: MI98689
Studio moderno de 25m² com 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro e uma varanda gourmet equipada com churrasqueira elétrica. Ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto e bem planejado.
O condomínio oferece estrutura completa com academia, piscina, salão de festas e lavanderia OMO, proporcionando comodidade no dia a dia.
Localização estratégica, próximo a uma ampla variedade de comércios como padarias, farmácias, mercados, escolas e hospitais. Fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Imirim, Avenida Braz Leme e Avenida Engenheiro Caetano Alves. Também está próximo ao metrô e a diversas opções de transporte público.
Não possui vaga de garagem, sendo ideal para quem valoriza mobilidade urbana e o fácil acesso a tudo o que precisa. Uma excelente oportunidade para morar com estilo e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Imirim, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Imirim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oxum Ipondá
100 mPraça das Rolas
370 mPraça da 3º idade
440 m
Transporte
Este apartamento em Imirim tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Imirim, 620
150 mAvenida Imirim, 474
200 mAvenida Imirim, 877
240 m
Restaurantes
Em Imirim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Esfiha Yamadijan
400 mChurras Express
560 mIkedaya Japanese bar
720 m
