Venda

R$ 645.000

Condomínio

R$ 1.190/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na PÇ Vilaboim, --, Higienópolis, São Paulo

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BI43689

Oportunidade Imperdível na Vila Mariana!

Descubra o privilégio de morar na Vila Mariana, um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este charmoso apartamento de 45m², com 1 dormitório, está a apenas 50 metros do Metrô Vila Mariana, oferecendo mobilidade e praticidade incomparáveis.

Cercado por uma infraestrutura completa: supermercados, farmácias, restaurantes, escolas, bancos e shopping centers, tudo a poucos passos. O living espaçoso, a copa-cozinha planejada e a pequena sacada proporcionam conforto e funcionalidade. O condomínio ainda conta com salão de festas e uma área externa ensolarada com belas floreiras.

Vila Mariana é sinônimo de qualidade de vida, e esta é sua chance de fazer parte desse cenário. Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar.

Viva com conforto, mobilidade e conveniência na Vila

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Publicidade