Venda

R$ 640.000

Condomínio

R$ 1.024/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 01 dormitório em Higienópolis - Cód.: 1474.

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1474

Oportunidade de apartamento no bairro de Higienópolis. 01 dormitório com armário, living, cozinha com armário, W.C social, área de serviço, piso de taco e 48m² de área útil. O condomínio possui portaria 24 horas e porteiro eletrônico. Ótima localização, próximo ao Shopping Pátio Higienópolis, Parque Buenos Aires, Colégio Rio Branco, Hospital Samaritano, supermercados, restaurantes, farmácias entre outros. Fácil acesso a Av. Angélica e Av. Pacaembu. Código de Referência: 1474.

Área privativa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade