Avenida General Olímpio Da Silveira, 309, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 29 m² por r$ 377.340,01 - higienópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP63228
Procura modernidade e conforto? Esta é sua grande chance! Apartamento de 29 m² com 1 dormitório, living, cozinha. E possui uma iluminação natural incrível! Localizado próximo à estação Paulista (8 min), estação Higienópolis-Mackenzie (11 min) e ao Shopping Pátio Higienópolis (11 min). Bairro nobre e belíssimo, além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Paulista.
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Higienópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Higienópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Cândido de Camargo
60 mPraça Antônio Cinel
120 mPraça Dom Ernersto de Paula
250 m
Transporte
Este apartamento em Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Mário De Andrade, 61
70 mPacaembu C/B
120 mPacaembu B/C
140 m
Restaurantes
Em Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Olimpio
190 mEskina Pacaembú
210 mTaglo
240 m