Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 30m2 à venda com 1 quarto e Sem Vaga na Cidade Ademar - SP, próximo a Av. Cupecê
Rua Otávio Carlos Da Silva, 78, Cupecê, São Paulo/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 105595
Referência: AP0125062 - Apartamento 30m2 à venda com 1 quarto e Sem Vaga na Cidade Ademar - SP, próximo a Av. Cupecê O Residencial Roma é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento funcional e bem localizado. Situado na Cidade Ademar, esse empreendimento oferece unidades de um dormitório com 30 metros quadrados, incluindo sala, cozinha, banheiro e lavanderia. A entrega está prevista para julho de 2025, e o prédio conta com um total de 24 apartamentos distribuídos entre térreo e três andares, acessíveis por escadas. Cidade Ademar é uma região que combina infraestrutura e praticidade, com fácil acesso a serviços essenciais e transporte público. O bairro conta com diversas linhas de ônibus, além da proximidade com a Linha 1 do metrô. Isso garante mobilidade ágil para diferentes pontos da cidade. Além disso, a região oferece uma ampla rede de comércios, escolas e serviços de saúde, tornando o dia a dia mais prático e confortável. O Residencial Roma também dispõe de uma lavanderia coletiva na área comum, proporcionando mais comodidade aos moradores. Uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel funcional e acessível. *Não há informações dos valores de IPTU e Condomínio pois trata-se de um imóvel em fase de construção. **Os detalhes deste anúncio, incluindo os valores de venda/locação, valores de Condomínio e IPTU, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Favor entrar em contato conosco para confirmar as informações.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.