Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 425/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 39 m2

  • Area útil  39m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893575453

Descubra a Bela Vista, um bairro acolhedor e vibrante perfeito para morar. Estamos oferecendo um charmoso apartamento de 39 m², projetado cuidadosamente para proporcionar conforto e praticidade. Este apartamento conta com 1 quarto aconchegante, ideal para quem busca um cantinho tranquilo na cidade. Além disso, o condomínio dispõe de uma área comum equipada com churrasqueira, perfeita para você aproveitar momentos de lazer com amigos e familiares. A localização é privilegiada, proporcionando fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade. Próximo do Hospital Santa Isabel, você terá segurança e conveniência, caso precise de atendimento médico rápido. Não perca a oportunidade de viver em um bairro bem planejado, que oferece uma excelente qualidade de vida e muitas opções de lazer e serviços. Este apartamento é uma ótima chance para quem deseja morar em um local estratégico, sem abrir mão de conforto e bem-estar. Venha conhecer e se encantar com tudo que a Bela Vista tem a oferecer.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade