Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 45 m2

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893533206

Apartamento para venda na Consolação com 45m², 1 quarto, 1 banheiro e totalmente mobiliado. Localização privilegiada próximo às estações de metrô Higienópolis-Mackenzie e República. Aproveite a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com fácil acesso ao transporte público e a uma vasta gama de comércio, restaurantes e serviços. Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade, em um ambiente aconchegante e moderno, perfeito para solteiros ou casais. Não perca a chance de conferir este imóvel incrível e mudar para a Consolação!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade