Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 860/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 45 m2
Rua Bela Cintra, --, Consolação, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893231764
Localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, este apartamento oferece praticidades e conforto com 1 dormitório e 1 banheiro. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura e proximidades com diversos pontos de interesse. Entre as opções de transporte público, destacam-se as estações Paulista e Higienópolis-Mackenzie, que facilitam o deslocamento pela cidade. Para quem busca serviços de saúde, o renomado Hospital Sírio Libanês está nas redondezas. A área também é ideal para estudantes, com a presença da Escola Paulista da Magistratura. Além disso, há várias opções de lazer e compras, como a Galeria Le Village, o Conjunto Nacional e a Galeria da Augusta, todos localizados a poucos minutos. Este imóvel é perfeito para quem deseja morar em uma região dinâmica e bem conectada, com tudo o que São Paulo tem a oferecer ao seu alcance.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.