Praça Franklin Roosevelt, Consolação, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, 54 m² por r$ 450.000,00 - consolação - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7751
Apartamento de 45m² com excelente distribuição e ótima localização no Centro Histórico de São Paulo. Conta com 1 dormitório tipo suíte, equipado com armário embutido de madeira branca de alta qualidade e piso de taco bem conservado. Sala ampla e iluminada, cozinha funcional com armários e pia com gabinete.
Unidade nos fundos, em andar intermediário, garantindo mais tranquilidade. Não possui vaga de garagem, mas há estacionamento ao lado, na Praça Roosevelt.
Localização privilegiada: próximo às estações de metrô República e Higienópolis-Mackenzie, ao lado da Universidade Mackenzie, Santa Casa e diversos serviços e comércios da região.
Disponível para venda e locação. Alugue com facilidade apenas com comprovação de renda. Para compra, é possível financiar e utilizar o FGTS.
Agende sua visita e venha viver no coração de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
