Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 618/mês

IPTU

Não informado

Apartamento á venda no Condomínio Edifício Gabriela - 44,70m² - 1 dormitório - 1 banheiro - sala - cozinha - sem vaga - na Consolação

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2943

Apartamento á venda no Condomínio Edifício Gabriela, na Consolação.

Com 44,70m² de área útil, oferece 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

O condomínio dispõe de um elevador de serviço e um elevador social.
4 apartamentos por andar.
Oferece segurança através de reconhecimento facial e monitoramento 24 horas por dia.
Possui gás encanado.

O apartamento possui uma excelente planta de distribuição, e se localiza na parte de trás do condomínio o que torna a estadia muito silenciosa, sem o barulho peculiar das ruas movimentadas de são Paulo.

Está muito bem localizado, e fica muito próximo do shopping Frei Caneca, próximo ao Clube Atlético São Paulo (SPAC), PUC SP - Campus Consolação, Estação Higienópolis-Mackenzie (5 min a pé), Escola Paulista da Magistratura, Universidade Mackenzie, Escola Nossa Senhora da Consolação com todo tipo de comércio e acesso fácil a todas as localidades da cidade.
É um dos centros com mais casas noturnas e entretenimento de São Paulo.

Agende uma visita!

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Caneca, 324

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Consolação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Consolação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Consolação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade