- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 42 m² por R$ 354.000,00 - Consolação - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP69249
Apartamento dispõe de:
42 m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
O que tem no condominio:
Corrimão, Elevador
Este apartamento não só atende às suas necessidades de moradia, mas também enriquece sua rotina com a facilidade de acesso ao transporte público e a diversas opções de serviços e entretenimento. Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente prático e bem localizado, onde cada detalhe foi pensado para você.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
