Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, 788, Chácara Seis de Outubro, São Paulo

  • Area útil  27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 281338

Apartamento para comprar em Chácara Seis de Outubro. OPORTUNIDADE - APTO STUDIO 27M² COM TERRAÇO GRANDE - NA PORTA DO METRÔ VILA MATILDE. Na rua do Metrô em 5 minutos a pé. Com um belo terraço. Pronto, somente colocar as mobílias. Com lavanderia coletiva. Lazer com (link removido) conhecer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Pedro Dias De Campos, 788

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Seis de Outubro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Seis de Outubro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Seis de Outubro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade