Venda R$ 334.780 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Marcondes de Brito, 378, Chácara Seis de Outubro, São Paulo
Avenida Marcondes De Brito, 378, Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area total 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LUC908108
Descubra seu novo lar no Mundo Apto Vila Matilde, localizado na Avenida Marcondes de Brito, em São Paulo. Este encantador apartamento oferece uma área privativa de 33,6 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. O empreendimento é pet-friendly e conta com uma série de comodidades, incluindo piscina, churrasqueira e espaço gourmet. Desfrute de momentos de lazer no playground ou na brinquedoteca. A localização privilegia a proximidade com comércio e serviços variados, além de contar com fácil acesso a transporte público. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une qualidade de vida e praticidade. Agende uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Terraço
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.