Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, 788, Chácara Seis de Outubro, São Paulo
Rua Coronel Pedro Dias De Campos, 788, Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area total 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1436
Desfrute do melhor da vida urbana neste elegante apartamento studio localizado estrategicamente ao lado do metrô Vila Matilde. Com uma área de 27m², este espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Principais Características:
Localização Privilegiada: Situado a poucos passos do metrô Vila Matilde, este apartamento oferece fácil acesso a todas as áreas de São Paulo, garantindo mobilidade e conveniência.
Design Moderno e Funcional: O apartamento apresenta um design contemporâneo, otimizando cada centímetro dos seus 27m² para proporcionar conforto e praticidade.
Comodidades Exclusivas: Os moradores têm acesso a um espaço de coworking totalmente equipado, ideal para trabalhar remotamente com conforto e produtividade. Além disso, uma lavanderia conveniente e uma academia bem equipada estão disponíveis para o seu uso, proporcionando conveniência no dia a dia.
Agende agora mesmo uma visita e descubra como é viver com estilo e conforto neste exclusivo apartamento studio ao lado do metrô Vila Matilde. Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Lavanderia
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Terraço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.