Venda

R$ 485.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Chácara Santo Antonio, 1 Quarto, 30 m2

  • Area útil  30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894788582

OPORTUNIDADE! Studio Duplex ao lado do metrô com 1 dormitório. Entregue totalmente mobiliado, com armários planejados e estrutura completa. Situado em uma rua residencial tranquila, oferece fácil acesso a padarias, restaurantes e lojas locais. Apenas 3 min do Consulado Americano, 10 min do eixo Chucri Zaidan-Berrini e a 20 min da região da Vila Olimpia-Itaim. Localizado no 18 andar com uma vista de tirar o fôlego, o studio é perfeito para quem busca um apartamento já equipado e pronto para uso. Prédio novo, Portaria 24hrs, Academia, Home Office, Mercadinho e Salão de Festas com churrasqueira e Piscina com vista incrível para a cidade!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Piscina

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade