Venda R$ 379.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda na Chácara Santo Antônio 29 metros Studio
Rua Fernandes Moreira, 1, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 29m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5000
A alternativa certa para morar ou rentabilizar junto ao eixo Berrini-Chucri Zaidan.
Na hora de investir é fundamental encontrar a alternativa certa. A mais estratégica e a mais segura , para os especialistas, com a rentabilidade da categoria, para quem está ingressando agora e para aqueles que desejam morar em um apartamento compacto.
O caminho para a rentabilidade junto ao eixo Berrini-Chucri Zaidan. O acesso ao mundo dos negócios e a toda a cidade no endereço que está em alta, conectado ao potencial e à versatilidade da Chácara Santo Antônio. Para todos os perfis, design inteligente e funcional, com decoração Triptyque que maximiza cada m², o dia a dia e o seu investimento.
Agende sua visita comigo
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de jogos
Lavanderia compartilhada
Academia
Salão multiuso
Área para pets
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.