Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 69

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Bernardo de Lima, Chácara Belenzinho, São Paulo

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 38190

Apartamento no Térreo, com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Em uma região privilegiada, cercada por comércio completo!
Supermercados, farmácias, padarias, academias, bancos e diversas lojas, estão a poucos passos de distância. Com transporte públicos acessível e fácil acesso para as principais avenidas.
Documentação Ok!

Entre em contato para mais informações, ou agendar uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade