Venda R$ 821.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 960 |
Apartamento com 1 quarto à venda em Cerqueira César, São Paulo
Endereço indisponível Cerqueira César, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00240
Ao passar pela Rua Haddock Lobo, no bairro Cerqueira César, em São Paulo, você vai encontrar o Condomínio Next Haddock, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio Next Haddock pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, academia e lavanderia no prédio.
A localização também oferece opções de Damásio, Estação Consolação, Paulista Mall, Faculdade Mundial, Colégio São Luís e Conjunto Nacional e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.