Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quartos à venda ou para locação em República - SP

  • Area útil/total  34m² / 34m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO958030

Apartamento no Centro de São Paulo, com um dormitório, totalmente reformado com móveis planejados de primeira (link removido)ínio possui piscina no rooftop, salão de festas, coworking, academia, lavanderia omo.Ótima localização, próximo a Rua 7 de Abril, a Galeria do Rock, estação de metro e diversos comércios essenciais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade