Venda

R$ 199.000

Condomínio

R$ 491/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 01 dormitório em Campos Elíseos - Cód.: 11541

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11541

Apartamento incrível no bairro de Campos Elíseos. 01 dormitório com sacada e armários, living, cozinha, W.C social, área de serviço, piso frio e 42 m² de área útil. O condomínio possui porteiro eletrônico e está localizado próximo ao Teatro Porto, Hospital da Mulher, Pinacoteca de São Paulo, estação de metrô e trem Luz, supermercados, restaurantes, farmácias entre outros estabelecimentos da região. Fácil acesso a Av. Rio Branco. Código de Referência: 11541.

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade