- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vende Studio, novo, 25m², quartos sala integrada, banheiro valor R$295.000,00 Rua Ribeiro da Silva, 523. Edifício Bem Viver Campos Elíseos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 601081084-14
Vende Studio, 25m², novo, quartos sala integrada, banheiro. R$295.000,00 Rua Ribeiro da Silva, 523, Campos Elíseos. Edifício Bem Viver Campos Elíseos.
Localizado na Alameda Ribeiro da Silva, 523, no tradicional bairro de Campos Elíseos, este edifício representa uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, mobilidade e valorização imobiliária na região central de São Paulo. Trata-se de um empreendimento novo, com perfil moderno, arquitetura contemporânea e estrutura pensada tanto para moradia dinâmica quanto para investimento.
O prédio possui padrão atual de construção, com infraestrutura completa e áreas comuns que agregam conforto e funcionalidade ao dia a dia. Conta com portaria 24 horas, garantindo segurança e controle de acesso, além de dois elevadores, que proporcionam agilidade e comodidade aos moradores.
Entre os diferenciais do condomínio estão a lavanderia pay per use com dois kits (lava e seca), ideal para otimizar espaço dentro do apartamento; coworking, perfeito para quem trabalha em home office; bicicletário, incentivando mobilidade sustentável; pet place, pensado para o conforto dos moradores com animais; além de churrasqueira, salão de festas, jardim e área de descanso, proporcionando convivência e qualidade de vida.
Outro ponto extremamente atrativo é que o valor do condomínio é bem acessível, especialmente considerando toda a estrutura oferecida. Trata-se de um excelente custo-benefício para quem busca um empreendimento moderno, NR com lazer e segurança, sem comprometer a rentabilidade no caso de investimento.
O apartamento é um Studio novo, totalmente mobiliado e muito bem conservado. A planta integra sala, dormitório e cozinha de maneira inteligente, otimizando o espaço e garantindo praticidade. A marcenaria é funcional, os móveis estão em excelente estado e os acabamentos seguem padrão contemporâneo.
A cozinha conta com armários planejados, bancada funcional e eletrodomésticos instalados, pronta para uso imediato. O banheiro possui acabamento moderno e ótimo estado geral. É uma unidade ideal para quem deseja entrar apenas com a mala, sem necessidade de reforma ou investimento adicional.
Este Studio reúne localização estratégica, infraestrutura completa, condomínio acessível e praticidade imediata de uso uma opção inteligente tanto para morar quanto para investir.
