Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Studio novo na região central de São Paulo para locação
Avenida Rio Branco, 780, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SF50336
*** Residencial Duque de Caxias ***
Cod: 38857
Localizado na região central de São Paulo, o Studio Residencial Duque de Caxias fica na esquina da Av. Rio Branco com a Av. Duque de Caxias, próximo a Praça Princesa Isabel, com fácil acesso ao terminal de ônibus Princesa Isabel, as estação Júlio Prestes da CPTM e do Metrô Republica e Luz.
O apartamento no modelo studio distribuído em 25m², com uma cozinha americana completa com frigobar, micro-ondas e fogão elétrico, dormitório com cama de casal, TV Led e mesa de trabalho.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de apartamentos residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Elevador(es)
Área comum
Gerador de energia
Portaria
Segurança 24h
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.