Venda R$ 421.309 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Studio para venda no Campo Belo, São Paulo - SP
Avenida Padre Antônio José Dos Santos, 42, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 26m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19594
No condomínio Mov Camp Belo você encontra o apartamento tipo Studio para venda de 26m² de área útil, configurado em uma suíte, cozinha americana e varanda.
Excelente opção para quem já investe ou quer começar a investir no mercado imobiliário e 'surfar' nessa onda de locações de diárias e curta temporada. Totalmente residencial e sem restrição para este tipo de locação!
A 400m da estação Campo Belo do metrô e facilidade de acesso para Moema e Vila Nova Conceição.
Lazer diferenciado com piscina no Rooftop!
O condomínio ainda oferece: Bicicletário, Sala de Delivery, Lavanderia, Spa com descanso e Sauna Úmida, Salão de Festas com terraço, Coworking com Terraço, Fitness, Piscina Descoberta, Lounge Jogos e Espaço Goumert.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.