Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 495/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 1 Quarto, 36 m2
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894752016
Localizado em São Paulo, este apartamento de 36m² oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com um total de 1 quarto, sendo uma suíte, o imóvel é ideal para quem valoriza privacidade e funcionalidades. Além disso, o apartamento é mobiliado, proporcionando uma experiência de moradia prática e agradável desde o primeiro dia. A varanda é um dos destaques, oferecendo um espaço adicional para relaxar ou desfrutar de momentos ao ar livre. A localização é privilegiada, com proximidades que incluem o Parque Benemérito José Brás e o Parque da Aclimação, ambos perfeitos para atividades ao ar livre e lazer. Este imóvel combina características que atendem tanto às necessidades cotidianas quanto ao desejo por uma vida urbana confortável.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.