Avenida Do Estado, 5814, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida do Estado, 5814, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 317692
O apto está virado para a AV do Estado, sol o ano todo pois a face é norte, possuí janelas antirruído na sala e no quarto e o banheiro possuí ventilação natural por conter janela, por conta disso o apto é bem arejado. São poucas unidades no condomínio que possuem esse diferencial. Cozinha, dormitório e banheiro com móveis planejados, porcelanato em todo o apartamento.
Quanto a localização, o condomínio está em frente a estação Ana Neri do Expresso Tiradentes, que tem conexão em poucos minutos com a estação de Metrô Pedro II ou terminal Pq Dom Pedro I ou ainda a 12 min do terminal e metrô Sacomã ou a opção de acesso rápido ao Terminal e estação do metrô Vila Prudente. Ao lado do Carrefour e futuro Shopping e o Largo do Cambuci com toda as facilidades comerciais com lojas, padarias, feiras livres, açougues, bancos, hospitais, postos de saúde, tudo podendo ser feito a pé. Pensando em lazer, está próximo do parque da Aclimação ou do Parque da Independência (Museu do Ipiranga), Sesc Ipiranga e do Balneário do Cambuci.
Acesso rápido a 25 de março, Mercado Municipal, Zona cerealista, ou ainda próximo ao comércio da Rua da Mooca. Toda facilidade de um apartamento com tudo ao lado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuci, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cambuci tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Ana Neri
60 mRua Serra de Paracaina, 264
200 mAvenida do Estado, 6025
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cambuci é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tecnológica
190 mPraça Alberto Lion
440 mPraça Lion
600 m
Escolas
Morar no Cambuci é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Dr. Walter Belian
200 mColegio Marista Nossa Senhora da Gloria
880 mE.E.Professor Antônio Firmino de Proença
970 m
