Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 dormitório à venda, 27 m² - Cambuci - São Paulo/SP

  • Area útil/total  27m² / 27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6916

AGENDE SUA VISITA OPORTUNIDADE !!! Apartamento Studio mobiliado no Cambuci sendo 01 quarto com armários embutidos, cozinha com armários , 01 banheiro, sem vaga de garagem.
Condomínio seminovo com mais de 4 anos pela construtora Plano e Plano.
Mobiliado com Duas poltronas, rack com TV sala, móvel com mesa que desmonta, dois banquinhos, fogão, geladeira, máquina lava e seca, micro, tudo novo ainda na garantia.
No quarto cama box com baú, mini closet de canto, móvel com livros no chão, criado mudo, suporte na parede com tv e abajour.
No banheiro, box, espelho, gabinete móvel, tudo novo
Prédio: Elevador, Segurança 24h, Portaria, Permitido animais, Academia, Salão de festas.
É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Liberdade, tais como Escola SENAI, Escola Estadual Caetano de Campos, Santa Margiore, EMEF Duque de Caxias, CEI Quintal da Criança e Colégio Nova Geração
Metrôs e trens próximos
Metrô Japão Liberdade
Metrô Pedro I
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Lavapés, 245

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cambuci

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cambuci

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cambuci

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade