Venda

R$ 426.312

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 39m², 1 dormitório - Brooklin Paulista

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RE46004

Apartamento para Venda - 39m², 1 dormitório - Brooklin Paulista

Localizado na melhor região do Brooklin, a 550 m da estação de Metrô Brooklin, próximo a grandes avenidas, ao polo empresarial da Av. Luís Carlos Berrini, além de restaurantes, shoppings e supermercados. Em uma conexão completa com o que a cidade tem de melhor, o La Casa Pássaros e Flores é o empreendimento perfeito para quem quer investir. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Copa

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade