Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 361/mês

IPTU

Não informado

Lindo Studio no Belenzinho

  • Area útil/total  21m² / 21m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7476

- Sobre a Localização:

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.

- Sobre o imóvel:

Este lindo studio possui uma planta otimizada e bem distribuída em 21 metros construídos , com 1 dormitório(s), 1 banheiro(s) e sem vaga(s) de garagem.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.

- Lazer:

*Piscina Adulto e Infantil
*Academia
*Salão de Festas
*Churrasqueira


- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores

Descrição completa
Publicidade
Publicidade