Rua Catumbi, 28, Belém, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Catumbi, 28, Belém, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894125292
Este encantador apartamento, disponível tanto para aluguel quanto para compra, é a escolha ideal para quem procura conforto e praticidade. Composto por um quarto, é perfeito para solteiros ou casais que procuram um espaço acolhedor. Uma das principais vantagens deste imóvel é a política que permite animais de estimação, proporcionando a tranquilidade que você e seu amigo peludo merecem.
O apartamento conta com um design moderno e funcional, pensado para otimizar o espaço e garantir o conforto dos moradores. A localização é outro ponto forte, estando próximo a comércios, escolas e transporte público, facilitando a rotina de seus futuros habitantes.
Seja para alugar ou comprar, este apartamento oferece a combinação perfeita de conveniência e aconchego. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e descobrir seu novo lar. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sunduicheria Brás
40 mPizzaria Casterelli
330 mPastelaria Japonesa
370 m
Transporte
Este apartamento em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1/2/3 - São Leopoldo
70 mParada 2
110 mRua Catumbi, 148
120 m
Escolas
Morar em Belém é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C A T Antônio Devisate
290 mColégio Presbiteriano do Brás
380 mInsa Educação Infantil .Fundamental e Médio
490 m