Rua Júlio De Castilhos, 248, Belém, São Paulo/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 30 m² por R$ 245.000 - Belém - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10878
Venha conhecer esse incrível apartamento de 28m2, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único lugar. Com 1 quarto, 1 banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar e varanda, você terá todo o espaço necessário para viver bem.
O imóvel conta com piso cerâmico e laminado no quarto, garantindo um ambiente moderno e aconchegante. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com elevadores, academia, churrasqueira, lavanderia, salão de festas e portaria 24h, para que você tenha toda a comodidade que merece.
Essa é uma oportunidade imperdível para quem busca um lugar para morar ou investir. Não perca tempo e agende já sua visita para conhecer esse apartamento dos sonhos. Venha viver a vida que você sempre quis!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Rua São Leopoldo, 674
90 mRua Cajuru, 629
180 mRua Cajuru, 453
210 m
Parques e áreas verdes
Morar em Belém é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cid José da Silva Campanella
340 mPraça Doutor Danilo Stefanelli
390 mPraça Barão de Tiête
440 m
Restaurantes
Em Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Budega do Quinzão
340 mRoberto's
410 mDécio
440 m
