Venda

R$ 425.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda na Bela vista 60m²

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: DI5519

Apto lindo na Bela Vista reformado, mobiliado com vista para os principais pontos turísticos da cidade, como: Catedral da Sé, Farol Santander, Liberdade, Torres da Avenida Paulista, vista panorâmica muito bonita, andar Alto, 60 metros quadrados, sala de jantar, sala de estar com parede 3D, cozinha americana com cooktop elétrico, digital, touch screen e com armário planejado, banheiro com box, lavanderia com varal suspenso, 1 dormitório grande com ar condicionado e guarda-roupas embutido, perto de vários metrôs tais como: 10 minutos metrô Liberdade, 12 minutos metrô São Joaquim, 12 minutos metrô Sé, 15 minutos metrô Anhangabaú, 15 minutos metrô República, 5 minutos do Teatro Renault, Bibi Ferreira, Oficina, Nisi e 10 minutos do Teatro Liberdade, Gazeta, Procópio Ferreira e Sérgio Cardoso. Próximo dos principais centros turísticos do centro de São Paulo, Mercado Municipal, 25 de Março, Shopping Light, Brás, Avenida Paulista, República, Consolação, Anhangabaú, Liberdade, Augusta, Shopping Frei Caneca, etc. Apto aconchegante ao lado da Avenida Brigadeiro Luís Antônio e perto de tudo, várias linhas de ônibus, teatros e estacionamentos nas proximidades, água inclusa no condomínio, IPTU Isento. Gás encanado, porém não uso, devido ao cooktop ser elétrico. Porta com fechadura eletrônica e puxador vertical, abertura por senha, não precisa de chaves. Sancas com luzes de led em todos os ambientes.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jaceguai, 465

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade