Venda

R$ 395.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Bela Vista - São Paulo

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4615

O Edifício Planalto é uma construção icônica da região central da cidade de São Paulo, cujo projeto foi de autoria de Artacho Jurado.[1] Construído em 1956 pela construtora de Jurado, o edifício se tornou um ícone na capital paulistana, tanto pela sua arquitetura colorida como pelo seu amplo saguão na cobertura, que já foi cenário de filmes, comerciais e novelas. O Edifício Planalto está localizado em frente à Câmara Municipal da cidade de São Paulo, no número 279 da rua Maria Paula, esquina com a rua Santo Amaro, no bairro República.

Descrição do apartamento com living para dois ambientes vista frente bem ensolarada, hall de circulação encontra se no estado original com taco, cozinha ampla com área de serviço, wc social, dormitório com piso taco amplo. Agende sua visita com Lima F:119 crecisp 132675F.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade