Rua Major Diogo, 750, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil42m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo - bela vista: 1 quarto, 1 sala, 2 banheiros, 42m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: SS71582
Maravilhoso apartamento à venda!
Localizado em uma região privilegiada, este lindo apartamento conta com 1 quarto espaçoso, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, possui uma sala aconchegante, ideal para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis.
Com 2 banheiros, sendo um deles uma suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. E não podemos esquecer da maravilhosa área de 42,00 m2, perfeita para quem deseja desfrutar de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa.
Além disso, o apartamento está em um condomínio com infraestrutura completa, que oferece segurança, conforto e comodidade para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Você vai se apaixonar!
#apartamento #venda #conforto #qualidade #oportunidade #imovel #sonho #familia #seguranca
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho
130 mEMEI Professor Angelo Martino
180 mFMU
190 m
Transporte
Este apartamento na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Humaita
150 mMajor Diogo
150 mRua Rui Barbosa, 333
250 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
luncheonette
150 mLanchonete Rosa Baiana
240 mAl Janiah
250 m