Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Bela Vista | 1 Quarto | 45 m²| Reformado | São Paulo -SP
Praça Quatorze Bis, 100, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LH012
Localizado na Praça 14 bis, no bairro da Bela Vista, em frente futura estação de metrô 14 bis, proximo o hospital sírio libanês,Teatro Imprensa, Teatro Oficina, Hospital da mulher, shopping frei caneca. Em um ponto estratégico, com fácil acesso tanto a região central quanto a Av. Paulista.
Apartamento reformado bem iluminado e arejado com 45 metros quadrados, distribuídos em 1 dormitório, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Fica em andar alto, posição de frente, possui pé-direito alto, piso tacos e gás encanado.
Fica em um condomínio com portaria 24 horas, familiar, construído em 1972, possui 15 andares sendo 10 unidades por andar, circuito de monitoramento e elevadores.
Oportunidade para investimento ou moradia!
Agende uma visita!
Código: LH012
Área privativa
Área de serviço
Piso de madeira
Pé direito alto
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.