Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 633/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Bela Vista em andar alto.
Rua Artur Prado, 501, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TA10222
Apartamento na Bela Vista em andar alto e uma excelente localização, próximo a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, a poucos minutos a pé dos Hospitais Beneficência Portuguesa, Paulistano, Oswaldo Cruz e futura estação Bela Vista,
O mesmo e composto por 1 dormitório, sala e cozinha em conceito aberto, todo o apartamento já esta mobiliado com moveis Tok Stok. REF. TA10222
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.