- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 55 m² por R$ 292.000 - Barra Funda - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP86721
Apartamento dispõe de:
55m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
Veja o que tem no condomínio:
Elevador
Localizada em uma região estratégica, a propriedade está próxima de importantes pontos de interesse, como as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro, que oferecem fácil acesso ao transporte público, além do Hospital Santa Isabel, garantindo conveniência e segurança. Seja para morar ou investir, esta kitnet oferece uma combinação perfeita de funcionalismo e localização privilegiada.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
