Avenida Marquês De São Vicente, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Barra funda apartamento studio a venda 39m²com 1 vaga pronto para morar com lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3284
Barra Funda Apartamento Studio A Venda 39m²Com 1 Vaga Pronto Para Morar Com Lazer Completo e Excelente Localização.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANALISE!
(link removido)SUB.39
Entrega em 2017
Área de Lazer: Salão de festas, Lavanderia, Espaço gourmet, Piscina, Segurança na rua, Pet place, Churrasqueira, Business place, Academia.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira