Venda R$ 270.300 | |
Condomínio | R$ 440/mês |
IPTU | Não informado |
Studio a venda de 20m² no Alto do Ipiranga com 1 dormitório, cozinha estilo americana e banheiro social, com entrada para ar-condicionado.
Rua Dona Leopoldina, 286, Alto do Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 20m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07346
Studio a venda de 20m² no Alto do Ipiranga com 1 dormitório, cozinha estilo americana e banheiro social, com entrada para ar-condicionado, sem vaga de garagem.
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Dona Leopoldina, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira e lavanderia no prédio, bicicletário, este condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Alto do Ipiranga, Estação Sacomã, Terminal Sacomã, Aquário de São Paulo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga e SENAI ? FATEC Conde José Vicente de Azevedo acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.