Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto, à venda, 30 m² por R$ 240.000 - Mooca - São Paulo/SP

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8452

Apartamento na Mooca em construção ,com 30m² úteis , 1 quarto , 1 banheiro com espelho e box de vidro , Nicho e pia em granito e chuveiro Hydra , sala, cozinha e lavanderia em estilo aberto , móveis planejados na cozinha e no banheiro , luminárias led em todos os ambientes , Pisos e revestimentos em porcelanato , Tomada USB na Sala e portão de entrada com fechadura elétrica biométrica e elevador . O edifício fica próximo das Ruas Taquari e Rua Siqueira Bueno, com fácil acesso para a rua da Mooca , para as avenidas Paes de Barros, Salim Farah Maluf , Anhaia Melo e radial leste , ficando a 7 minutos da estação Belém do Metrô e da Universidade São Judas Tadeu, em uma região muito bem atendia por meios de transportes coletivos, Escolas, Hospitais , mercados e a 10 minutos do Shopping Anália Franco.O Residencial possui 3 pavimentos e 14 unidades no total e a entrega esta prevista para Outubro de (link removido) garantir a sua unidade , entre em contato para fazer a sua reserva e simularmos um financiamento- 30m² úteis- 1 quarto,- Sala, cozinha e área de serviço em estilo aberto- Banheiro com Box de vidro, Nicho , espelho ,Chuveiro e gabinete de pia .- Luminárias led em todos os ambientes- Tomada USB na Sala- Pisos e revestimento em porcelanato- Elevador- Móveis planejados na cozinha e banheiro- Portão de acesso com fechadura Biométrica

Descrição completa

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João De Canha, 102

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto da Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto da Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto da Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade