Rua Conde De Itu, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Conde de Itu, --, Alto da Boa Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BV839
Cobertura Duplex no Alto da Boa Vista.
Cobertura duplex cuidadosamente planejada para proporcionar máximo conforto e praticidade. Totalmente automatizada e acabamentos de altíssima qualidade. Possui um living com pé-direito duplo, varanda envidraçada e cozinha americana. O projeto de iluminação é impecável, destacando os detalhes e criando um ambiente acolhedor e relaxante.
O condomínio oferece áreas comuns sofisticadas e bem equipadas para o dia a dia, incluindo piscina de raia coberta, espaço para banho de sol, sauna, salão gourmet para eventos, área externa com churrasqueira, sala de reuniões, espaço coworking, lavanderia, academia e muito mais.
Localizado em um bairro charmoso e arborizado, está próximo à estação de metrô Adolfo Pinheiro, além de contar com fácil acesso a transporte, comércio, serviços e todas as conveniências da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.