- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Água Branca com 1 quarto, sendo 1 suíte , 25m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#BCECC
prpfilho#BCECC - Apartamento Studio à Venda na Vila Romana - São Paulo com 1 dormitório e com 25m² - Lazer completo!
Charmoso apartamento de 25m², localizado no 13° andar, a apenas 1 km do Shopping Bourbon, 300 metros da estação de trem e 300 metros do terminal de ônibus.
Uma excelente opção para quem valoriza praticidade, conforto e localização estratégica.
O imóvel foi cuidadosamente planejado para oferecer funcionalidade e aconchego, com excelente aproveitamento de cada metro quadrado. Ideal para quem busca um lar moderno, prático e bem localizado, seja para morar ou investir.
Localização estratégica – Vila Romana
Situado na Rua Faustolo, no coração da Vila Romana, este apartamento está inserido em uma região com infraestrutura completa, que facilita o dia a dia e proporciona qualidade de vida em uma das áreas mais desejadas da Zona Oeste de São Paulo.
Mobilidade urbana
A apenas 5 minutos da estação de metrô
1 minuto da estação de trem, garantindo deslocamento rápido e eficiente
Fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, conectando às principais vias da cidade
Comodidades próximas
Padaria Fabrique, Supermercado Pão de Açúcar e restaurantes renomados a poucos passos
Comércio local completo com farmácias, academias, cafés e lojas diversas
Tudo o que você precisa para o dia a dia ao seu alcance
Lazer e entretenimento
Próximo a shoppings, cinemas, teatros e parques, oferecendo diversas opções de lazer e conveniência para diferentes estilos de vida.
Se você procura um imóvel que una localização privilegiada, mobilidade, praticidade e conforto, esta é uma excelente oportunidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento pode oferecer.
