Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Guaicurus, 827, Água Branca, São Paulo
Rua Guaicurus, 827, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 875391
Funcional, moderno e com localização estratégica - apartamento no Metrocasa Lapa Imóvel inteligente, com excelente aproveitamento de espaço e em uma das regiões mais promissoras da Zona Oeste de São Paulo, esta é a sua oportunidade. Localizado na Rua Guaicurus, no bairro Água Branca, este apartamento de 31 m² é a escolha ideal para quem deseja praticidade sem abrir mão de conforto e mobilidade. Destaques do imóvel:1 dormitório confortável e bem ventiladoBanheiro moderno e funcionalPlanta compacta e bem distribuídaIdeal para solteiros, casais ou investidores que buscam boa rentabilidade com aluguel.O condomínio Metrocasa Lapa oferece estrutura enxuta, moderna e eficiente, com ambientes planejados para atender o estilo de vida urbano. Além disso, está a poucos minutos de importantes vias de acesso, como Marginal Tietê, e próximo a estações de trem e metrô, linhas de ônibus, supermercados, universidades e centros comerciais. Localização em constante valorização, com forte apelo para estudantes, jovens profissionais e investidores atentos ao crescimento da região. Agende uma visita.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Lavanderia compartilhada
Jardim
Espaço fitness
Acessibilidade
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.