Rua Torres Da Barra, 347, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil31m²
Área total2.886m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento-para venda-347 rua torres da barra, água branca, água branca, são paulo, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141065-DO140
Se você busca praticidade, conforto e mobilidade, este apartamento é perfeito para você! Localizado em uma região com excelente acesso ao transporte público, o imóvel está a poucos minutos da Estação Barra Funda do Metrô, da Estação CPTM Água Branca e da futura Estação Santa Marina da Linha Laranja garantindo facilidade de deslocamento para qualquer ponto da cidade.
O apartamento está pronto para morar e oferece ambientes bem distribuídos, ideais para quem valoriza funcionalidade e praticidade. Uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.
Com 1 dormitório aconchegante, sala com dois ambientes perfeita para receber visitas e relaxar integrada à cozinha e área de serviço, além de 1 banheiro social, o imóvel proporciona comodidade e praticidade no dia a dia. O espaço é versátil, permitindo que você personalize e decore conforme seu gosto e estilo de vida. O apartamento não possui vaga de garagem.
A localização é um grande diferencial no coração da Água Branca, com fácil acesso à Marginal Tietê, Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e a apenas 8 minutos dos Shoppings Bourbon e West Plaza e 10 minutos da Estação Barra Funda.
O Condomínio Barra Viva oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e academia.
Situado na Rua Torres da Barra, o condomínio possui fácil acesso às principais avenidas, marginais e rodovias, além de estar cercado por comércios, serviços e conveniências, como Faculdade Unip, Mercado Car e Shopping Bourbon.
Localização privilegiada
Faculdade Unip - 3 min de carro 10 min a pé
Estação Palmeiras Barra Funda - 20 min de carro 20 min de ônibus
Estação CPTM Água Branca - 5 min de carro 15 min a pé
CT São Paulo FC e Palmeiras FC - 5 min a pé
Shopping Bourbon - 10 min de carro 25 min de ônibus
Shopping West Plaza - 15 min de carro 30 min a pé
Allianz Parque - 15 min de carro 25 min de ônibus
Jardim das Perdizes - 5 min de carro 15 min a pé
Mercado Car - 5 min de carro 20 min a pé
Giga Atacado - 7 min de carro 20 min a pé
Parque da Água Branca - 15 min de carro 30 min de ônibus
Memorial da América Latina - 15 min de carro 20 min de ônibus
Mercado Municipal da Lapa - 10 min de carro 25 min de ônibus
Poupatempo Lapa - 10 min de carro 25 min de ônibus
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco e informe o código do imóvel -127.
Nossos corretores imobiliários da REMAX Gol atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a REMAX está presente em mais de 119 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 9.200 escritórios ao redor do mundo! -127
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Água Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Gaúcho
60 mMax Atacadista
800 mAssaí Atacadista
860 m
Parques e áreas verdes
Morar na Água Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
PRAÇA COMUNIDADE AGUA BRANCA
80 mPARQUINHO PARA CRIANÇAS CDHU AGUA BRANCA
180 mPraça Doutor Pedro Corazza
340 m
Restaurantes
Na Água Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Dona JuJu
80 mLanches da Tia
100 mComdercial Cristina
100 m
