Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamentos com 1 ou 2 dormitório à venda, à partir de 29 m² - Vila Galvão - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  29m² / 29m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2080

A combinação perfeita entre modernidade e praticidade está aqui. O Prime Studios Timóteo Penteado possui opções para todos os gostos, incluindo unidades com um moderno Garden e unidades Loft.

Localização privilegiada, próximo a supermercados, padarias e restaurantes

01 dormitório, com quintal (garden), opções de 53m² ou 65m²

Studio com opções de 30 a 33m²

Loft com pé direito de 3,8m (33m²)

2 dormitórios (Mezanino) com opções de 30 a 32 m²

VALOR PARA UNIDADE DE 29,28 M² SEM VAGAS, outras unidades consultar valores com a imobiliária, sujeito á alteração sem aviso prévio conforme atualização da tabela de vendas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade