Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à beira mar com 1 quarto (1 suíte) à venda em Pitangueiras, Guarujá | Rocha Imóveis Guarujá

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8238

Apartamento à beira mar e com vista para o mar em condomínio localizado em região privilegiada da Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio

DISTRIBUIÇÕES
* 1 Dormitório
* Sala com 2 ambientes
* Sacada com vista para o mar
* Banheiro Social
* Cozinha com armários planejados

DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio comporta ampla infraestrutura com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315-J

Descrição completa
Publicidade